"Quando os astronautas foram a lua, que coincidência, eu também estava lá! Fugindo de casa, do barulho da rua, pra recompor meu mundo bem devagar. Que lugar mais silencioso! Eu poderia no universo encontrar, que não fossem os desertos da lua, pra recompor meu mundo bem devagar" Biquini Cavadão

6/25/2013

O QUE UM TDAH NÃO FAZ

Li isso no do Blog: http://almafrenetica.blogspot.com.br/2010/07/o-que-um-tdah-nao-faz.html e confesso que estou rindo até agora!
Muito realísticamente bom! (pena que eu não consegui (não tive paciência) deixar no mesmo formato que está lá)



Um TDAH não pré-aquece o forno. Um TDAH não lê o manual para montar a estante (e acaba montando uma escultura de arte moderna). Um TDAH não lembra o que comeu no último almoço (a não ser que tenha sido sushi estragado). Um TDAH não lembra por qual motivo escreveu "F" na palma da mão.Um TDAH não é teimoso. Teimoso é quem teima com ele. Um TDAH não nasce... Estréia! Um TDAH não completa as palavras cruzadas (quando encheu o saco, olha logo as respostas ou inventa palavras novas).Um TDAH não tem guarda-chuva (ou se tem, nunca usou). Um TDAH não tem passado... Tem vagas lembranças.



Um TDAH não vê os gols... Só os replays. Um TDAH não sabe a resposta da "pergunta secreta" que cadastrou para recuperar sua senha na internet. Um TDAH não fala o ano de seu casamento sem antes olhar pra cima por, pelo menos, 3 segundos. Um TDAH não sabe de onde veio o hematoma em sua perna. Um TDAH não entende o significado da expressão "clique uma vez". Um TDAH não entende o significado da expressão "cuidado que tá quente!". Um TDAH não apresenta os amigos quando os leva a uma festa particular (e depois de 20 minutos, quando se lembra de o fazer, todos no lugar já se conheceram intimamente). Um TDAH não sabe pra quem ele disse: "te ligo de volta em 10 minutos". Um TDAH não percebe que está lendo as legendas de um filme nacional. Um TDAH não percebe quando passou da hora de cortar o cabelo, fazer a barba ou lavar o carro. Um TDAH não lembra o nome daquela música que começa assim ó: "Queria ter... nnnnhado mais, ter summmado nhais, nã, nã, nã, nãnã... Ter visto o sol se pôr...". Sabe? Um TDAH não conta carneirinhos 

3 comentários:

  1. Hahahahahaha ri muito! Não teve uma frase sequer que não tenha falado da minha vida kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha ri muito! Não teve uma frase sequer que não tenha falado da minha vida kkkkkk

    ResponderExcluir