"Quando os astronautas foram a lua, que coincidência, eu também estava lá! Fugindo de casa, do barulho da rua, pra recompor meu mundo bem devagar. Que lugar mais silencioso! Eu poderia no universo encontrar, que não fossem os desertos da lua, pra recompor meu mundo bem devagar" Biquini Cavadão

6/30/2013

RIR PARA NÃO CHORAR






Isso resume todos os meus dias. As conversas do dia me rodeiam.. rodeiam.. - poderia ter dito dessa forma. - será que ela entendeu certo? - Será que ela pensou isso? - Será que eu fui arrogante? - Aquele sorriso foi real ou ela foi só educada? - Será que eles vao se telefonar para falar de mim após o expediente?
- Será que ela vai guardar segredo mesmo?

Sem mais.

2 comentários:

  1. hauhuahaua
    To rindo muito com teus posts! rs
    Excelente!

    ResponderExcluir
  2. muito bom...
    ñ fico assim a noite , mas de vez em quando fico me perguntando essas coisas.
    sou portadora do tdah. visita meu blog: uma parte de mim!

    ResponderExcluir